Agenda | Música

Música #EmCasaComSesc recebe Paulinho Moska, Verônica Ferriani e Swami Jr.

Change Size Text
Música #EmCasaComSesc recebe Paulinho Moska, Verônica Ferriani e Swami Jr. Paulinho Moska. Foto: João Couto/Divulgação

Nesta sexta (30/4), direto de São Paulo, a cantora Verônica Ferriani e o violonista Swami Jr. apresentam o show Diário de Viagem. O espetáculo nasceu de uma websérie que a artista realizou durante uma temporada fora do Brasil, na qual ela registrava, a cappella pelo celular, canções inspiradas nos lugares que visitava. De volta ao Brasil, convidou o violonista para criar os arranjos das composições.

O repertório reúne músicas que falam sobre saudade, natureza, solitude e solidão, numa viagem musical embalada pelo cancioneiro brasileiro de diversas épocas, de compositores como Ary Barroso (Na Baixa do Sapateiro), Caetano Veloso (Luz do Sol), Dona Ivone Lara e Délcio Carvalho (Sonho Meu) e Paulo Vanzolini (Volta por Cima), passando também pela chanson francesa, o tango e o jazz. Durante a apresentação, Verônica e Swami interagem com o público respondendo perguntas e comentários enviados pelo chat do YouTube.

No sábado (1º/5), abrindo a programação do mês de maio e encerrando as apresentações da semana, Paulinho Moska faz um show intimista, direto do Rio de Janeiro. Utilizando apenas voz e violão, o artista entoa canções autorais de diversas fases de sua carreira, a exemplo de Pensando em Você, A Seta e o Alvo, A Idade do Céu e Namora Comigo, além de músicas de seu mais recente álbum, Beleza e Medo (2018). Durante a apresentação, Paulinho interage com o público respondendo perguntas e comentários enviados pelo chat do YouTube.

As apresentações, sempre às 19h, acontecem pelo no Instagram Sesc Ao Vivo e no YouTube Sesc São Paulo.

Foto: Van Campos/Divulgação


sexta-feira, 30 a 01 de maio de 2021 | 19h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?