Agenda | Música

Música #EmCasaComSesc recebe shows de Tulipa Ruiz & Pipoco das Galáxias e de Rashid

Change Size Text
Música #EmCasaComSesc recebe shows de Tulipa Ruiz & Pipoco das Galáxias e de Rashid Tulipa Ruiz. Foto: Elsa Bouillot/Divulgação

Nesta sexta-feira (18/6), às 19h, a cantora Tulipa Ruiz e o trio Pipoco das Galáxias sobem ao palco do Sesc Guarulhos com o show Remoto no Maremoto. Já no sábado (19/6), às 19h, é a vez do rapper Rashid. As transmissões acontecem no Instagram Sesc Ao Vivo e no YouTube Sesc São Paulo.

A cantora Tulipa Ruiz volta aos palcos, com Gustavo Ruiz (guitarra), Gabriel Mayall (baixo) e Samuel Fraga (bateria) após mais de um ano de pausa devido à pandemia, para celebrar a vida e a música no show Remoto no Maremoto. Acompanhada pelos músicos do trio Pipoco das Galáxias, ela mostra canções que marcaram sua carreira, a exemplo de Efêmera, Só Sei Dançar Com Você e É.

No sábado, o Rashid apresenta as composições de Tão Real (2020), o mais recente trabalho de sua carreira, além de músicas já consagradas de sua trajetória, acompanhado pelo músico Godô no backing vocal e pelo Dj Mr. Brown. Explorando diversas vertentes do rap e da música negra, o artista mostra em seu trabalho a realidade da periferia, com versos de cunho social, político e realista.

A série #EmCasaComSesc teve início em abril de 2020, com um conjunto de transmissões ao vivo das linguagens artísticas de Música, Teatro e Dança, espetáculos para Crianças e atividades do Esporte – que somaram 13,5 milhões de visualizações, até dezembro do ano passado, no total de 434 espetáculos.

sábado, 19 a 19 de junho de 2021 | 19h00

RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?