Agenda | Música

Música #EmCasaComSesc traz shows de Helião, Toninho Horta e Noca da Portela

Change Size Text
Música #EmCasaComSesc traz shows de Helião, Toninho Horta e Noca da Portela Cristina Braga. Foto: Sesc/Divulgação

A série Música #EmCasaComSesc prossegue com novas apresentações, sempre às 19h, no Instagram Sesc Ao Vivo e no YouTube Sesc São Paulo.

As segundas-feiras são sempre voltadas à música instrumental. Nesta segunda (21/9), o #EmCasaComSesc recebe a harpista Cristina Braga e o contrabaixista Ricardo Medeiros, com repertório que celebra a música popular com a elegância e o virtuosismo da música de concerto.

O duo interpreta também temas clássicos apresentados com a fluência e improvisos típicos da música popular. Cristina Braga e Ricardo Medeiros trabalham juntos desde 1986, quando fundaram o quinteto instrumental OPUS 5.

Um dos fundadores da Família RZO, combo artístico-musical que revelou grandes nomes como Sabotage (1973-2003) e Negra Li, entre outros, Helião faz nesta terça (22/9) o show Festa Brava, com repertório que reúne sucessos de sua carreira, incluindo faixas dos álbuns clássicos.

A quarta (23/9) traz um show inédito de Toninho Horta, com canções próprias e de parceiros que o acompanham há décadas. No repertório, clássicos do compositor como Beijo Partido, sucesso nas vozes de Milton Nascimento e Nana Caymmi, Manoel, o Audaz, Aqui oh! e Diana.

Noca da Portela apresenta na quinta (24/9) a live Doutor Noca, que trará as várias facetas do artista, instrumentista, cantor e compositor. No repertório, músicas de temática social que marcaram a carreira de Noca, além de canções próprias que foram gravadas por Paulinho da Viola, Seu Jorge, Beth Carvalho (1946-2019) e Maria Bethânia.

Entre as músicas do show estarão Caciqueando, Mil Reis e Portela Querida. Na apresentação o cantor estará acompanhado de Diogão Pereira, expoente da nova geração do samba e também neto do artista.

Foto: Levi Cruz/Divulgação

Foto: Denis Medeiros/Divulgação

Rodrigo Monteiro/Divulgação

segunda-feira, 21 a 24 de setembro de 2020 | 19h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?