Agenda | Teatro

Musical “A Hora da Estrela ou O Canto de Macabéa” em apresentação especial

Change Size Text
Musical “A Hora da Estrela ou O Canto de Macabéa” em apresentação especial Cartaz. Foto: BB/Divulgação

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, o musical A Hora da Estrela ou O Canto de Macabéa ganha uma transmissão online nesta segunda (8/3), às 20h

O espetáculo, que conta com o apoio da Brasilseg, junto ao patrocinador Banco do Brasil, será transmitido pelo canal do YouTube da BB Seguros.

— Clarice Lispector é uma das escritoras mais aclamadas da literatura modernista brasileira e comemorar o seu centenário transformando seu romance em um musical é uma forma de manter viva a sua memória. Contribuir para a valorização da cultura nacional em todo o país e possibilitar o acesso da população às artes e ao entretenimento são algumas das prioridades da companhia — afirma Luzineide Soares, gerente executivo de Marketing da Brasilseg .

O espetáculo tem adaptação e direção de André Paes Leme, canções especialmente compostas por Chico César e direção musical e arranjos de Marcelo Caldi.

No elenco estão Claudia Ventura, Cláudio Gabriel e a protagonista Laila Garin. A idealização e produção do projeto é de Andréa Alves, da Sarau Agência, responsável por espetáculos como Elza, Suassuna – O Auto do Reino do Sol, Sísifo e Macunaíma.

segunda-feira, 08 de abril de 2024 | 20h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?