Agenda

Natália Pagot Xavier na última live do Circuito Cultural nas Bibliotecas Comunitárias

Change Size Text
Natália Pagot Xavier na última live do Circuito Cultural nas Bibliotecas Comunitárias Foto: Karol Denardin/Divulgação

Nesta quarta (14/4), a partir das 18h, o Circuito Cultural nas Bibliotecas Comunitárias realiza a sua última live. A convidada especial é Natália Pagot Xavier, professora de Ciências Biológicas formada pela UFRGS e atualmente mestranda em Educação pela mesma instituição.

O cenário de fundo é a Biblioteca Comunitária Visão Periférica, localizada no Alto Petrópolis. Para acompanhar, basta acessar o canal da Rede Beabah! no YouTube ou na página oficial no Facebook. O bate-papo terá tradução simultânea em libras. 

Na oportunidade, será abordado o tema sobre Slam e Variação Linguística. Natália atua desde 2014 com Educação das Relações Étnico-Raciais com monitorias e projetos de extensão ao longo da graduação. Além disso, promove arte e cultura de rua, participando de seminários, apresentações artísticas, mesas de debate e atividades acadêmicas há mais de 6 anos.

“Fico muito feliz em estar nesse Circuito Cultural, com tantos nomes importantes, juntamente com a Rede Beabah, uma grande parceira dentro do mundo literário e cultural. Acredito que é muito fortalecedor estar nessa live e fazer ecoar o trabalho e as vozes da juventude preta porto-alegrense, estou ansiosa para esse bate-papo virtual, pois sei que aprenderei muito”, ressalta a professora. 

A live será comandada pelo gestor e mediador de leitura da Biblioteca Comunitária Visão Periférica, Sidney Costa, juntamente com a mediadora de leitura Rafaele Siqueira.

O coletivo Beabah! Bibliotecas Comunitárias do Rio Grande do Sul foi criado em 2008 com a intenção de promover a literatura como direito humano, por meio do fortalecimento em grupo de bibliotecas comunitárias, situadas em associações comunitárias e instituições sociais nas comunidades periféricas de Porto Alegre e Região Metropolitana.

quarta-feira, 14 de março de 2024 | 18h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?