Agenda | Música

Nei Van Soria se reencontra com o público em show virtual

Change Size Text
Nei Van Soria se reencontra com o público em show virtual Foto: Isabela Mont/Divulgação

Músico fundamental na formação do rock gaúcho, Nei Van Soria se reencontra com o público neste sábado (19/6), às 21h, em um show virtual. A apresentação será transmitida ao vivo direto de um estúdio com mais de 200m² da Cubo Filmes, com painéis de led e excelência em som, luz e imagem. Fundador da TNT e Os Cascavelletes, duas das maiores bandas da história do Rio Grande do Sul, o cantor e compositor preparou um repertório especial para essa live.

Acompanhado pelo seu power trio, formado por Juliano Pereira no baixo e Leandro Schirmer na bateria, Nei assume a guitarra, o violão e os vocais do show para apresentar grandes sucessos da sua carreira, como Isso Inclui Você, Os Anjos e Jardim Inglês, além do recém-lançado single O Plano. Para a noite especial, organizada pela Fêmea Produções, o roqueiro e poeta preparou um verdadeiro espetáculo que também inclui interações com a plateia virtual e diversas reflexões entre uma canção e outra.

O valor do ingresso para assistir à apresentação pode ser escolhido pelo público, que pode optar por pagar de R$ 20 a R$ 200 para apoiar o cantor e os músicos, técnicos e produtores que fazem parte da sua equipe e que estão parados, praticamente sem trabalhar desde o início da pandemia. Os tickets estão disponíveis na plataforma de espetáculos ao vivo Cubo Play.

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?