Agenda | Música

Nelson Coelho de Castro no Sarau do 25 em Casa

Change Size Text
Nelson Coelho de Castro no Sarau do 25 em Casa Foto: Clau Mendonça/Divulgação

Nesta quinta (8/4), às 20h, o Centro Cultural 25 de Julho apresenta Sarau do 25 em Casa, com participação do músico compositor e cantautor Nelson Coelho de Castro.

Alguns dos títulos que estarão no programa do sarau serão Lua Caiada, Armadilha, Tão Bonita Voz, Pátria Mãe, Aquele Tempo do Julinho e Vim Vadiá.

A transmissão acontece pelo Facebook @centrocultural25 e permanecerá disponível para acesso posterior.

Nelson Coelho de Castro faz parte da geração de compositores gaúchos surgidos no final da década de setenta, que integram a história da nossa música no Estado. Seu ponto de partida como artista foi nas Rodas de Som de Carlinhos Hartlieb.

O artista já se apresentou em Buenos Aires, Montevidéu, Alemanha, Áustria e França, além de outros estados do Brasil. Com sua discografia e composições coleciona uma série de prêmios, do Musicanto ao Tibicuera e a vários Açorianos.

O Centro Cultural receberá contribuições espontâneas do público, que serão destinadas à compra de instrumentos musicais para o projeto de inclusão de crianças e jovens através das artes, desenvolvido para alunos das escolas públicas vizinhas. Deposite em:

Caixa Federal – 104
Ag. 1591
Conta 291-9
Operação 003
CNPJ 92.911.270/0001-72
PIX: [email protected]

quinta-feira, 08 de abril de 2024 | 20h00

RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?