Agenda | Música

Nina Fola na live No Meu Canto

Change Size Text
Nina Fola na live No Meu Canto Foto: Elizabeth Thiel/Divulgação

Nesta quinta (10/9), às 21h, a série de lives No Meu Canto, criada pelo Instituto de Cultura da PUCRS, recebe a artista Nina Fola. A transmissão acontece no perfil @pucrscultura no Instagram. 

Nina Fola é mãe de Aretha e Malyck, mulher de terreiro e militante cultural, artivista. Formada em Sociologia, estudou percussão popular no Rio de Janeiro. Sua formação também está no terreiro, nas escolas de samba, nas rodas de capoeira e os vários grupos culturais em que trabalhou no Rio de Janeiro e em Porto Alegre. Participou da residência artística do Projeto Concha e, desde então, vem apresentando um trabalho solo, mostrando composições inspiradas em suas vivências e sentimento. 

Desde março deste ano, com uma pequena pausa em julho, todas as quintas-feiras artistas gaúchos e de outros cantos do Brasil se apresentam pela série em formato caseiro e intimista, cantando e conversando com o público de suas próprias casas. A intenção é mostrar a diversidade de vozes e estilos que fazem parte da música brasileira. 

quinta-feira, 10 de março de 2024 | 21h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?