Agenda | Música

Nina Rouge apresenta single autoral

Change Size Text
Nina Rouge apresenta single autoral Foto: Fernanda Concei/Divulgação

A cantora e compositora Nina Rouge lança nesta sexta (25/9), em todas as plataformas digitais, Art Machine, seu primeiro single autoral. O jornalista Lúcio Brancato entrevista a cantora ao vivo, às 18h18min, no Instagram da gravadora @audioporto.

Revelando sua força na arte e na mensagem, Nina chega para questionar e marcar posição. Apresenta questionamentos da mulher contemporânea em meio a sociedade que ainda cobra padrões já tão ultrapassados. Percebe com clareza o quanto de cobranças uma artista mulher recebe e rebate com seu canto único dando voz a toda uma geração, nova como ela mesma.

O arranjo mais orgânico, conduzido pelo piano de Fernando Spillari, fortalece ainda mais a intenção de se fazer ouvir.

Gravada nos estúdios Audio Porto, até o final do ano será lançado o videoclipe da canção. E mais! A faixa já ganhou uma versão remix de um dos Dj’s e produtores mais aclamados do Brasil, Marcelinho da Lua (@djdalua), e com a participação do músico e mestre no Handpan, Alexandre Lora (@alexndrelora). A versão remix será lançada em fevereiro de 2021.

Assim como Nina Rouge canta na música: alimente seu cérebro. Para isso, nada melhor que a arte, a mensagem e uma boa canção.

Capa: Ellen Porto/Divulgação

sexta-feira, 25 de abril de 2024 | 18h18

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?