Agenda, Música

Noite de Balaio de Cordas no Café Fon Fon

Change Size Text
Noite de Balaio de Cordas no Café Fon Fon
Na terceira edição do projeto Uma Noite Balaio de Cordas, o músico e compositor Felipe Azevedo recebe Jackie dos Passos e Mariano Telles neste domingo (3/6), às 20h, no Café Fon Fon. A iniciativa valoriza os instrumentos de corda e seus intérpretes. A noite se inicia com Jackie dos Passos. O violonista e compositor apresenta parte do repertório de seu álbum Dois Horizontes, trabalho no qual aprofunda seus estudos técnicos erudito e finger style nos violões de nylon e de aço, respectivamente. Na sequência, o músico e violonista Mariano Telles apresenta parte do repertório de seu recente álbum Ária Metropolitana, que transita entre a música popular e a erudita. Encerrando a noitada, os três músicos executam, juntos, Libertango, um dos clássicos de Astor Piazzolla. Felipe Azevedo é compositor, violonista, cantor, educador musical, ensaísta e empreendedor cultural. Vencedor de seis prêmios Açorianos, Azevedo já fez turnê por países como Suíça, Noruega, Uruguai e França e já dividiu palco com artistas como Guinga, Ulisses Rocha, Hermeto Pascoal, Consuelo de Paula, Olivier Forel e Gastón Rodriguez, dentre outros. Reservas no telefone 51 9988-07689. Para comprar online é necessário baixar o aplicativo no link da Apple ou Android. Domingo das 20h às 22h

Quer ter acesso a conteúdo exclusivo?


Assine o Premium
ou faça login

Você também pode experimentar nossas newsletters por 15 dias!

Experimente grátis as newsletters do Grupo Matinal!

RELACIONADAS

Quer saber tudo sobre cultura e eventos em Porto Alegre e no RS? Então assine a newsletter do Roger Lerina e receba as dicas no seu e-mail!

Receba de segunda a sexta a Matinal News, a newsletter que traz as principais notícias e eventos de Porto Alegre e do RS.