Agenda, Música

O Butiá recebe Ale Ravanello Blues Combo e João Maldonado Quarteto + Aline Stoffel

Change Size Text
O Butiá recebe Ale Ravanello Blues Combo e João Maldonado Quarteto + Aline Stoffel Ale Ravanelo Blues Combo. Foto: Zé Carlos de Andrade/Divulgação

Ale Revanello Blues e Combo se apresentam neste sábado (20/2), às 18h, no palco à beira do Guaíba, n’O Butiá.

Com a mesma formação há doze anos, Ravanello (harmônica e vocais), Sergio Selbach (contrabaixo), Nicola Spolidoro (guitarra) e Clark Carballo (bateria) interpretam um repertório que mistura clássicos dos grandes mestres da harmônica com temas recheados de animação e swing dos anos 1950 e 1960.

No domingo (21/2), é a vez de João Maldonado Quarteto + Aline Stoffel em Bossa. O novo trabalho do pianista resgata a originalidade da Bossa Nova, como o single lançado em dezembro, Sem você não sou ninguém, que contou com a participação especial de Paulo Braga, baterista de Tom Jobim e Elis Regina, entre outros nomes da MPB.

No repertório, as bossas compostas durante a pandemia e alguns clássicos de Tom Jobim, João Donato e Marcos Valle. Além de João Maldonado (piano), Aline Stoffel (voz), Everson Vargas (baixo acústico) e Cesar Audi (bateria), o show contará com a participação especial de Luciano Albo (Cascaveletes) no violão.

Os ingressos custam R$ 30 e as reservas devem ser feitas pelo site. Em caso de chuva, os shows serão cancelados.

João Maldonado Quartet + Aline Stoffel. Foto: Roberta Amaral/Divulgação

sábado, 20 a 21 de fevereiro de 2021 | 18h00

O Butiá (Rod. Frei Pacífico, 4100, Viamão)

R$ 30

RELACIONADAS

Quer saber tudo sobre cultura e eventos em Porto Alegre e no RS? Então assine a newsletter do Roger Lerina e receba as dicas no seu e-mail!