Agenda | Música

O Butiá recebe Bossa 50 e Pedro Tagliani

Change Size Text
O Butiá recebe Bossa 50 e Pedro Tagliani Foto: Aline Stoffel/Divulgação

Neste sábado (15/5), às 16h30, o Butiá recebe o grupo Bossa 50, em uma homenagem ao movimento musical, com harmonia jazzística, que projetou a música brasileira para o mundo. No repertório do grupo, formado por Chico Paixão (voz e violão), Everton Velasquez (baixo e vocais), Leonardo Boff (piano e voz) e Diego Silveira (bateria), clássicos como: Água de Beber, Berimbau, Wave, Tarde em Itapoã, Lígia, Samba pra Vinícius, Samba de Orly e Samba da Benção.

No domingo (16/5) é a vez de Pedro Tagliani Quarteto. Acompanhado de Nico Bueno (baixo), Luis Mauro Filho (teclados) e Cesar Audi (bateria), Tagliani apresenta composições próprias, com raízes na música brasileira e elementos do jazz universal. Para este show, foi feita uma seleção com releituras de músicas compostas em diversas fases da sua carreira, desde o Grupo Raiz de Pedra, nos anos 1980, passando pelo período em que viveu na Europa, até músicas do seu novo álbum Hemisférios. Tagliani selecionou ainda algumas composições de Pat Metheny.As apresentações ao ar livre iniciam às 16h30 até o pôr do sol.

Os ingressos custam R$ 40 e, em cumprimento aos protocolos sanitários, as reservas devem ser feitas pelo site. A localização é informada por e-mail após a reserva.

sábado, 15 a 15 de maio de 2021 | 16h30

R$ 40

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?