Agenda, Teatro

“O Jantar com a Senhora Beckett” estreia em prédio histórico da Capital

Change Size Text
“O Jantar com a Senhora Beckett” estreia em prédio histórico da Capital
A Senhora Beckett e seus convidados percorrem o tempo, a memória e as expectativas de uma noite que promete ser muito especial. Relógios marcam a inexorável passagem das horas. A anfitriã e seus pensamentos ocupam os vazios da espera. Com direção e dramaturgia de Decio Antunes, um dos nomes mais destacados do teatro gaúcho, O Jantar com a Senhora Beckett estreia no próximo dia 9 de janeiro (quinta-feira), às 20h, nas dependências da histórica Casa Godoy (Av. Independência 456). Essa encenação, a exemplo de outras criadas pelo diretor em diferentes espaços – como galerias de arte, o Solar Conde de Porto Alegre (Espaço IAB) e o Museu Julio de Castilhos, entre outros – integra sua pesquisa sobre ocupação de espaços e convergência de linguagens. Interpretada pela premiada atriz Naiara Harry, a Senhora Beckett é uma personagem atemporal, etérea, assim como a espera eterna e cíclica que marca sua história. Também integram a equipe de criação o figurinista Daniel Lion; no desenho de luz, Guto Greca; na criação sonora, Ricardo Pavão e Gustavo Pavão; e na maquiagem, Juliane Senna. A realização é da Naiara Harry Companhia Teatral. Na primeira semana, as apresentações serão de quinta a domingo, e na segunda semana, de quarta a sábado, sempre às 20h, até o dia 18 de janeiro. Entrada franca. As senhas, em número de 16 para cada uma das oito sessões, serão entregues na Casa Godoy a partir das 19h30min. 20h

Quer ter acesso a conteúdo exclusivo?


Assine o Premium
ou faça login

Você também pode experimentar nossas newsletters por 15 dias!

Experimente grátis as newsletters do Grupo Matinal!

RELACIONADAS

Quer saber tudo sobre cultura e eventos em Porto Alegre e no RS? Então assine a newsletter do Roger Lerina e receba as dicas no seu e-mail!

Receba de segunda a sexta a Matinal News, a newsletter que traz as principais notícias e eventos de Porto Alegre e do RS.