Agenda | Música

O Limce mistura poesias e canções em live-show

Change Size Text
O Limce mistura poesias e canções em live-show Foto: Diogo Lisboa/Divulgação

Para o rapper, poeta, escritor e compositor carioca O Limce, o rap e a poesia são inseparáveis e complementares. Por isso, o artista abraça mais uma vez os dois caminhos, intercalando canções e poesias no show Sarau de Rap e Poesia com O Limce.

A live acontece neste domingo (11/4), às 18h, com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube.

Na apresentação, que será transmitida do Espaço Kubrick, tradicional casa de shows da Lapa, O Limce vai mostrar músicas conhecidas do seu repertório como 1985, Um Novo Tempo e O Verbo Amar, além de poesias inéditas como Mojubá, Árvore do Ébano, Amor e Alma e Bancada Evangélica.

Acompanhando o rapper, a banda contará com o DJ Will Ow nas carrapetas, a cantora Laizz na voz, Valdo Silva na guitarra, Philippe Costa na bateria e Zecão Belício no baixo. 

A direção musical do projeto e os arranjos são de Claudia Elizeu. E a transmissão terá a direção das imagens de Henrique Alqualo, da MOA Filmes.

Sarau de Rap e Poesia com O Limce é um dos projetos contemplados no edital Retomada Cultural RJ, da Secretaria Estadual de Cultura e Economia Criativa do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Lei Aldir Blanc.

domingo, 11 de março de 2024 | 18h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?