Agenda | Educação

Paracelso promove mais um encontro online

Change Size Text
Paracelso promove mais um encontro online Foto: Fanpage Paracelso/Divulgação

O Paracelso – Núcleo de Pesquisa em Psicologia Analítica e Arte promove o debate O mundo interior, a pandemia e a função dos símbolos na ótica da Psicologia Analítica nesta quinta (6/8), das 17h às 18h30min, com a psiquiatra Nádia Maria Weber Santos e o músico e professor Carlo Pianta.

O núcleo propõe encontros temáticos e gratuitos em plataforma digital, com o propósito de discutir, a partir da teoria do psiquiatra suíço Carl Gustav Jung, denominada Psicologia Analítica, emoções, medos, ansiedades, sonhos, mitos e tudo o que está vindo à tona neste momento tão peculiar. O intuito não é uma terapia coletiva, mas sim proporcionar um canal de expressão e compartilhamento de questões prementes do ser humano contemporâneo.

As inscrições são obrigatórias e devem ser feitas até o dia 5 de agosto, pelo e-mail [email protected]. O link do encontro será enviado para o e-mail cadastrado. Mais informações na fanapge.

Nádia Maria Weber Santos é médica, psiquiatra junguiana há 34 anos e historiadora; mestre e doutora em História pela UFRGS; bolsista de produtividade em pesquisa do CNPq; membro pesquisadora do IHGRGS e curadora do acervo Sandra Jatahy.

Carlo Pianta é músico e professor; mestre e doutor em Literatura Brasileira pela UFRGS. Toca atualmente com a dupla 2Pianta, Ensemble de Guitarras do Brasil e Carnavolts, além de desenvolver trabalho solo e ser guitarrista da Graforréia Xilarmônica.

quinta-feira, 06 a 06 de agosto de 2020 | 17h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?