Agenda, Teatro

“O Pai” no Theatro São Pedro

Change Size Text
“O Pai” no Theatro São Pedro
Vencedor do Prêmio Shell de Melhor Ator e comemorando mais de 60 anos de carreira, Fulvio Stefanini encena pela primeira vez na capital gaúcha O Pai, premiado e emocionante texto do francês Florian Zeller. A peça tem curta temporada no Theatro São Pedro, com apresentações de 17 a 19 de agosto. Os ingressos podem ser adquiridos online ou na bilheteria do teatro. A montagem conta com uma equipe de grande qualidade com André Cortez nos cenários, Letícia Barbieri nos figurinos, Wagner Antônio na iluminação e Léo Stefanini, que vem despontando na cena teatral, dirigindo seu pai justamente em uma peça que fala sobre a relação entre pais e filhos. Além de Fulvio Stefanini no papel-título, o espetáculo também tem Carol Gonzalez, Déo Patricio, Carol Mariottini, Paulo Emilio Lisboa e Wilson Gomes no elenco. – Viver o André é grande desafio. Um personagem instigante, complexo, divertido e comovente. Quando li a peça pela primeira vez percebi que teria a oportunidade de realizar um grande trabalho. Lidar com um tema tão delicado, de uma maneira sutil, buscando valorizar o que há de mais humano na relação com a filha e com os próximos. Fiz 60 anos de carreira. Ganhei de presente O Pai – comenta Fulvio. O espetáculo retrata com requintado humor as vidas de um pai e de uma filha. As transformações trazidas pelo tempo, pela idade e pela convivência familiar. Como interferem no que os cercam? É possível sorrir diante de quadros já tão delicados como a idade avançada, dúvidas, doenças, decisões familiares? Sext e sab às 21h

Quer ter acesso a conteúdo exclusivo?


Assine o Premium

Você também pode experimentar nossas newsletters por 15 dias!

Experimente grátis as newsletters do Grupo Matinal!

RELACIONADAS

Quer saber tudo sobre cultura e eventos em Porto Alegre e no RS? Então assine a newsletter do Roger Lerina e receba as dicas no seu e-mail!

Receba de segunda a sexta a Matinal News, a newsletter que traz as principais notícias e eventos de Porto Alegre e do RS.