Agenda | Cinema

“Olha pra Elas” tem exibição e bate-papo na Sala Redenção da UFRGS

Change Size Text
“Olha pra Elas” tem exibição e bate-papo na Sala Redenção da UFRGS Foto: Divulgação

A Sala Redenção volta a receber sessões mensais em parceria com o Clube de Cinema de Porto Alegre. Neste ano, o cineclube apresenta o Ciclo Documentários, que inaugura na terça-feira (12/3), às 19h, com a produção Olha pra Elas (2023), dirigido por Tatiana Sager e roteirizado por Renato Dornelles. A sessão tem entrada franca e é aberta à comunidade em geral. A exibição conta com a presença dos dois realizadores, que participam de um bate-papo, mediado pelos integrantes do Clube de Cinema.

No novo ciclo, o Clube de Cinema exibe e debate documentários, com a proposta de diversificar o consumo do audiovisual, que, muitas vezes, tende à ficção. Ao trazer títulos que tensionam múltiplos assuntos e expõem diversos pontos de vista, o cineclube convida os espectadores a conhecerem diferentes realidades e a refletirem sobre o mundo ao seu redor.

terça-feira, 12 de junho de 2024 | 19h00

Sala Redenção - Cinema Universitário (R. Eng. Luiz Englert, 333 - Campus Central da UFRGS)

Entrada franca

Muito legal ficar sabendo de tudo o que acontece na cidade, né?
Este conteúdo é exclusivo para assinantes e é por causa da sua valiosa contribuição que você tem acesso a tudo o que está rolando de mais legal nas artes, e isso tudo através da curadoria do jornalista Roger Lerina. Se você valoriza este conteúdo, compartilhe nas suas redes sociais para que mais gente tenha contato com o melhor da Cultura.
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Se você já é assinante, obrigada por estar conosco no Grupo Matinal Jornalismo! e tenha acesso a todos os nossos conteúdos.Compartilhe esta reportagem em suas redes sociais!
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

;
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?