Agenda, Música

Olinda Allessandrini e Tiago Halewicz tocam e discutem Haydn e Mozart

Change Size Text
Olinda Allessandrini e Tiago Halewicz tocam e discutem Haydn e Mozart Foto: Maciel Goelzer/Divulgação

O projeto Audições Comentadas de Música Erudita volta à programação online do Instituto Ling com uma edição especial em homenagem a dois grandes compositores do classicismo: Joseph Haydn (1732-1809) e Wolfgang Amadeus Mozart (1756-1791).

Nesta quinta-feira (22/7), às 19h, acontece uma aula musicada, com obras interpretadas ao vivo, em que os pianistas Olinda Allessandrini e Tiago Halewicz exploram o contexto histórico, o processo criativo, a biografia e as peculiaridades da trajetória desses dois instrumentistas fundamentais para a consolidação e o apogeu da forma-sonata e todos os seus desdobramentos musicais.

Em link privado do YouTube, durante a audição o público poderá interagir com os ministrantes, enviando dúvidas e comentários, além de pedir demonstrações e palinhas ao piano. As inscrições para a atividade custam R$ 20 e podem ser feitas no site do Instituto Ling.

quinta-feira, 22 a 22 de julho de 2021 | 19h00

RELACIONADAS

Quer saber tudo sobre cultura e eventos em Porto Alegre e no RS? Então assine a newsletter do Roger Lerina e receba as dicas no seu e-mail!

Receba de segunda a sexta a Matinal News, a newsletter que traz as principais notícias e eventos de Porto Alegre e do RS.