Agenda | Infantil | Música

Orquestra de Brinquedos no POA Drive-in Show

Change Size Text
Orquestra de Brinquedos no POA Drive-in Show Foto: Alex Ramires/Divulgação

A Orquestra de Brinquedos, um dos espetáculos musicais mais lúdicos do teatro infantil gaúcho, estará neste sábado (8/8), às 16h, no POA Drive-in Show. O grupo apresenta um espetáculo de teatro musical inteiramente realizado com instrumentos de brinquedo em divertidos e criativos arranjos.

Abacaxi, Veterano, Grandão, Soldadinha e Capitão, enfrentam desafios como falta de corda, desregulagem de seus mecanismos e até uma varinha mágica que os deixa congelados. A história é contada através de lindas e divertidas canções tocadas por instrumentos de brinquedos.

No elenco, Yanto Laitano, Fábio “Musklinho” Ly, Filipe Narcizo, Matheus Herrmann e Bruna Baliari. Além dos instrumentos, os próprios artistas transformam-se em brinquedos e utilizam um repertório de cantigas de roda, música folclórica, clássica e pop como base para a narrativa do espetáculo. Fazem parte do espetáculo, cantigas de roda, como Marcha Soldado e Alecrim, canções folclóricas brasileiras, como Pezinho, obras de compositores consagrados, como Trenzinho do Caipira, de Villa-­Lobos, e a Nona Sinfonia de Beethoven, e pérolas da música pop como Yellow Submarine dos Beatles.

Além do palco, o público poderá ver o espetáculo através de três grandes telões. Há também o atendimento de alimentação nos carros, com pedidos feitos de forma antecipada pelo site ou por um número de WhatsApp disponibilizado no dia. Assim como outras iniciativas, o som da performance chega aos espectadores por uma frequência de rádio FM.

Os ingressos devem ser adquiridos online.

sábado, 08 de abril de 2024 | 16h00

Estacionamento da EPTC (Avenida Padre Cacique, 1365, Praia de Belas)

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?