Agenda | Música

Orquestra Theatro São Pedro apresenta concerto “De Bach a Britten”

Change Size Text
Orquestra Theatro São Pedro apresenta concerto “De Bach a Britten” Claudio Cruz. Foto: Jefersson Collacico

Em parceria com a Fundação Theatro São Pedro, a Orquestra Theatro São Pedro apresenta o espetáculo De Bach a Britten, que conta com patrocínio da Stihl. O concerto ocorre neste domingo (15/8), às 18h, no Theatro São Pedro.

Em tempos de distanciamento social, a orquestra se transforma para levar a música de concerto para todos os gaúchos e, com transmissão online, para todo o mundo. O concerto terá a regência e solos do maestro e violinista Cláudio Cruz. No programa, clássicos de Bach, Schubert, Villa-Lobos e Britten, como Variações sobre um tema de Frank Bridge, Benjamin Britten.

Os ingressos são gratuitos, mediante doação de 2kg de alimento não perecível, com retirada de 11 a 14 (quarta a sábado), na recepção do Multipalco Eva Sopher, das 13h30 às 18h, ou até acabarem os ingressos. O evento disponibiliza medidas de acessibilidade física e de conteúdo.

Seguindo o protocolo de higiene e distanciamento, o espaço limita a 30% da capacidade de público (190 espectadores) e não haverá troca de ingressos no dia da apresentação para evitar aglomerações. O evento será transmitido ao vivo no canal do YouTube da Orquestra e no YouTube do Theatro São Pedro.

domingo, 15 a 15 de agosto de 2021 | 18h00

Theatro São Pedro - Praça Mal. Deodoro, S/N - Centro Histórico

RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?