Agenda, Música

Ortácio, Borghetti, Salazar e Poty reunidos no Café Fon Fon

Change Size Text
Ortácio, Borghetti, Salazar e Poty reunidos no Café Fon Fon
Depois de uma série de shows pelo interior do estado, os compositores João Ortácio, João Salazar, Pedro Borghetti e Poty voltam para apresentação em Porto Alegre neste domingo (20/5), às 20h, no Café Fon Fon. Arranjos vocais, instrumentos de cordas, percussões e outras parafernálias sonoras são os meios usados para interpretar o trabalho autoral da banda. Todo Silêncio do Mundo (João Ortácio), Andar (João Salazar, Guilherme Becker e Bruno Neves), Bom Fim (Pedro Borghetti) e Imprevisão (Poty, Thiago Ramil e João Ortácio) estão entre as canções do roteiro. Reservas no número (51) 99880-7689 ou e-mail [email protected] Escute o EP Entrópico, de João Salazar: Escute o EP Casa, de Poty: Assista ao vídeo Um Só, de Pedro Borghetti: Assista ao vídeo O Homem que Não Sabia Existir, de João Ortácio e Márcio Petracco: Domingo

Quer ter acesso a conteúdo exclusivo?


Assine o Premium
ou faça login

Você também pode experimentar nossas newsletters por 15 dias!

Experimente grátis as newsletters do Grupo Matinal!

RELACIONADAS

Quer saber tudo sobre cultura e eventos em Porto Alegre e no RS? Então assine a newsletter do Roger Lerina e receba as dicas no seu e-mail!

Receba de segunda a sexta a Matinal News, a newsletter que traz as principais notícias e eventos de Porto Alegre e do RS.