Agenda | Teatro

“Os Males do Fumo” estreia no Porto Verão Alegre

Change Size Text
“Os Males do Fumo” estreia no Porto Verão Alegre "Os Males do Fumo". Foto: Pedro Mendes

A comédia Os Males do Fumo será exibida nos dias 3, 4 e 5 de junho, às 20h, integrando a programação do Porto Verão Alegre. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site do festival.

Sinopse

Ivan Nioukhine é um palestrante que foi obrigado a realizar uma conferência sobre os males ocasionados pelo uso do tabaco. Ele alerta para os perigos do tabagismo a medida em que divide com o público sua vida pessoal. Num tom que permeia o humor e o drama, o espetáculo sugere inúmeras possibilidades de resolução desde seu princípio até o seu desfecho, um texto de 1887 de Anton Tchekhov que permanece cada vez mais necessário e atual. Versão modernizada que se utiliza do distanciamento ocasionando total interatividade entre o ator e o público.

Ficha Técnica

Autor: Anton Tchekhov
Direção: Renato Del Campão
Elenco: João Petrillo
Orientação cênica e iluminação: Eduardo Kraemer
Realização: Cia Teatrofídico

Duração: 60 minutos
Classificação: Livre

Neste ano, o Porto Verão Alegre tem o tema 22 anos Presente. Inteiramente online, a 22ª edição terá 25 espetáculos que acontecem entre os dias 29 de maio e 22 de junho. Os ingressos custam R$ 9,90 e podem ser adquiridos pelo site. As transmissões serão pela plataforma ShowIn e são acessíveis pelo site, em qualquer computador ou tablet.

quinta-feira, 03 a 03 de junho de 2021 | 20h00

R$ 9,90

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?