Agenda | Teatro

“Os Palhaços de Tchekhov” no Porto Verão Alegre

Change Size Text
“Os Palhaços de Tchekhov” no Porto Verão Alegre Foto: Vilmar Carvalho/Divulgação

O espetáculo Os Palhaços de Tchekhov será exibido nos dias 9, 10 e 11 de junho, às 20h, integrando a programação do Porto Verão Alegre. Na sessão de 11 de junho, a peça terá tradução em libras. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site do festival. 

Sinopse

Vassili Smirnov, velho ator, após sua apresentação de despedida dos palcos, brinda com seus admiradores. Todos vão embora, embriagado, ele dorme no palco. Quando acorda encontra Mikhail Usov, o ponto, e Natacha Semínova, a camareira. Juntos relembram os momentos de glória, representando algumas farsas do dramaturgo russo Anton Tchékhov. Os três personagens lançam mão da metalinguagem para representar esta livre criação sobre as peças curtas do autor, livremente adaptados, em tom de farsa.

Ficha Técnica

Autor: Dilmar Messias
Direção: Dilmar Messias
Elenco: Débora Rodrigues, Diego Steffani e Tuta Camargo

Duração: 65 minutos
Classificação: 12 anos

Neste ano, o Porto Verão Alegre tem o tema 22 anos Presente. Inteiramente online, a 22ª edição terá 25 espetáculos que acontecem entre os dias 29 de maio e 22 de junho. Os ingressos custam R$ 9,90 e podem ser adquiridos pelo site. As transmissões serão pela plataforma ShowIn e são acessíveis pelo site, em qualquer computador ou tablet.

quarta-feira, 09 a 09 de junho de 2021 | 20h00

R$ 9,90

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?