Agenda, Música

OSPA Live apresenta repertório contemporâneo para trompete e piano

Change Size Text
OSPA Live apresenta repertório contemporâneo para trompete e piano
Os sons do trompete e do piano são os protagonistas da oitava edição do OSPA Live, projeto idealizado pela Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (OSPA). Neste sábado (20/6), às 17h, o recital revisita o repertório de alguns dos principais compositores para trompete da atualidade, além de consagrados nomes da música de concerto. O programa inclui obras de Michel Colombier (1939-2004), de Eric Nathan (1983-), de Kevin McKee (1980-), de Alexander Goedicke (1877-1957) e de Guy Ropartz (1864-1955). As composições são interpretadas pela dupla de músicos da OSPA André Carrara (piano) e Tiago Linck (trompete), que foi premiado recentemente no Concurso Internacional de Trompete Online “Always Connecting”. Diretamente da Casa da OSPA, a apresentação é transmitida ao vivo pelo canal do YouTube da orquestra. A direção artística é do maestro Evandro Matté. Sab 17h

Quer ter acesso a conteúdo exclusivo?


Assine o Premium
ou faça login

Você também pode experimentar nossas newsletters por 15 dias!

Experimente grátis as newsletters do Grupo Matinal!

RELACIONADAS

Quer saber tudo sobre cultura e eventos em Porto Alegre e no RS? Então assine a newsletter do Roger Lerina e receba as dicas no seu e-mail!

Receba de segunda a sexta a Matinal News, a newsletter que traz as principais notícias e eventos de Porto Alegre e do RS.