Agenda, Música

Pâmela Amaro é atração do Mistura Fina

Change Size Text
Pâmela Amaro é atração do Mistura Fina Foto: Luis Ferreirah/Divulgação

Pâmela Amaro carrega a bandeira do samba buscando projetar cada vez mais nomes do gênero em Porto Alegre. Nesta quinta-feira (29/7), às 18h30, no Mistura Fina, a cantora apresenta o recente projeto de pesquisa musical Aos Nossos Compositores, no qual a artista toca e interpreta bambas do samba. A transmissão será pelo Facebook do Mistura Fina. 

Também mescla ao repertório, canções autorais do recente álbum lançado, Veneno do Café, e jongos, manifestação tradicional banto anterior ao surgimento do samba. 

Na seleção, canções de Nilo Feijó (Vem Amor), Renato Borba (Barca da Saudade), Paraquedas (Canto Banto), Papa do Cavaco (Cavaquinho de Valor), Nando Pedroso (Joguei no Mar), Mamau de Castro/Pâmela Amaro (Giramundo e Banto-Yorubá), Paulinho Bom Ambiente (Menestrel do Amor). De sua autoria, Pâmela Amaro canta Casa de Versos, A Caixa e o Tamborim e Dagmar.

quinta-feira, 29 a 29 de julho de 2021 | 18h30

Quer saber tudo sobre cultura e eventos em Porto Alegre e no RS? Então assine a newsletter do Roger Lerina e receba as dicas no seu e-mail!

Escolhe um dos combos

Pagamento exclusivo via cartão de crédito