Agenda | Música

Pâmela Amaro promove bate-papo com Sherol dos Santos e Fernanda Oliveira

Change Size Text
Pâmela Amaro promove bate-papo com Sherol dos Santos e Fernanda Oliveira Pâmela Amaro. Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (13/8), às 19h, Pâmela Amaro recebe mais duas convidadas em sua live mensal no Instagram. Com o tema Samba e Pensamento de Mulheres Negras, a cantora e compositora conversa com as Atinukés Sherol dos Santos e Fernanda Oliveira, duas mulheres negras gaúchas que inspiram através de suas trajetórias. 

Ambas as convidadas percorrem caminho acadêmico dentro da área da História e no que tange ao Pensamento de Mulheres Negras. Duas pretas, Atinúkés, intelectuais, professoras e historiadoras, cujo conhecimento o público poderá ouvir e dialogar.

No Avesso do Samba são lives de bate-papo em que a sambista Pâmela Amaro convida mulheres que são lideranças e referências dentro do universo da música, em diversas áreas como nas culturas populares, na produção musical, na pesquisa e na criação artística. Estes encontros virtuais têm por objetivo enriquecer o processo criativo do disco Samba às Avessas, primeiro álbum autoral da cantora e compositora que tem patrocínio da Natura Musical, por meio da Lei Estadual de Incentivo (LIC). O projeto está em fase de produção e tem previsão de lançamento em 2022.

sexta-feira, 13 a 13 de agosto de 2021 | 19h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?