Agenda | Gastronomia | Música

Pobre Juan promove “Noite do Tango”

Change Size Text
Pobre Juan promove “Noite do Tango” Roberto Pinheiro e Carlittos Magallanes. Foto: Divulgação

Para acompanhar uma gastronomia tradicionalmente argentina, o restaurante Pobre Juan apresenta, no sábado (30/3), mais uma edição do evento Noite do Tango. O ritmo latino será interpretado por bailarinos da Companhia de Dança Cléber Borges, escola artística existente há 20 anos em Porto Alegre. Os passos serão acompanhados pelos músicos Roberto Pinheiro, no piano, e Carlittos Magallanes, no bandoneón.

O evento acontecerá durante o jantar, a partir das 19h30, enquanto os clientes apreciam uma variedade de cortes de uma das casas de carne mais renomadas do Brasil, bem como uma refinada carta de vinhos porteños.

Publicidade

O restaurante recomenda fazer reserva pelos telefones (51) 3500-2525 e (51) 98453-8908 ou pelo e-mail [email protected].

 

sábado, 30 de julho de 2024 | 18h00 - 22h00

Restaurante Pobre Juan Porto Alegre - BarrashoppingSul (Av. Diário de Notícias, 300)

Muito legal ficar sabendo de tudo o que acontece na cidade, né?
Este conteúdo é exclusivo para assinantes e é por causa da sua valiosa contribuição que você tem acesso a tudo o que está rolando de mais legal nas artes, e isso tudo através da curadoria do jornalista Roger Lerina. Se você valoriza este conteúdo, compartilhe nas suas redes sociais para que mais gente tenha contato com o melhor da Cultura.
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Se você já é assinante, obrigada por estar conosco no Grupo Matinal Jornalismo! e tenha acesso a todos os nossos conteúdos.Compartilhe esta reportagem em suas redes sociais!
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

;
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?