Agenda | Cultura

Poetas Vivos apresentam último episódio do projeto “Formando Multiplicadores de Cidadania”

Change Size Text
Poetas Vivos apresentam último episódio do projeto “Formando Multiplicadores de Cidadania” Foto: Desirée Moenning/Divulgação

A Iniciativa Cultural Poetas Vivos promove o debate virtual “Autoestima – afrontando o racismo e buscando novas possibilidades de ser”, neste sábado (31/7), às 15h. A transmissão é pelo canal do YouTube do coletivo Poetas Vivos.

O episódio é o último de uma série de quatro seminários, que integram o projeto  Poetas Vivos – Formando Multiplicadores de Cidadania que tem por objetivo tratar de temas comportamentais emergentes na sociedade, dentro de âmbitos escolares. Para abordar esta pauta, participam o ator, produtor e diretor teatral Thiago Pirajira; o ator e arte-educador Erick Flores e a produtora de moda e figurinista Aduké, que também são a atração artística, ao final do debate. A mediação é de Natalia Pagot

O projeto Poetas Vivos – Formando Multiplicadores de Cidadania compreende seminários em formato de mesa de debates e apresentações artísticas. Com duração de 12 horas, o projeto é dividido em quatro episódios de três horas. 

A formação é voltada a educadores sociais, agentes culturais e professores de escolas da rede pública de ensino, com o objetivo de debater pautas como racismo, saúde mental, afeto e autoestima, dentro de âmbitos escolares. A proposta é assinada pela Iniciativa Cultural Poetas Vivos e é coordenada por Felipe Deds, Natália Pagot e Mariana Marmontel, integrantes do coletivo.

sábado, 31 a 31 de julho de 2021 | 15h00

RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?