Agenda | Teatro

Porto Verão Alegre apresenta “Alta terapia – A Comédia da Felicidade”

Change Size Text
Porto Verão Alegre apresenta “Alta terapia – A Comédia da Felicidade” Foto: Maurício Machado/Divulgação

O espetáculo Alta terapia – A Comédia da Felicidade será exibido nos dias 4, 5 e 6 de junho, às 20h, integrando a programação do Porto Verão Alegre. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site do festival. 

Sinopse

Você já parou de falar com as pessoas porque pensa que pode estar maluco? Ivan já passou por tudo isso e muito mais. Alta Terapia – A Comédia Da Felicidade narra os conflitos de um homem absurdamente surtado atormentado pela ansiedade e outros transtornos compulsivos obsessivos somados a uma capacidade altamente imaginativa capaz de criar e vivenciar histórias hilariantes. No espetáculo, as histórias imaginadas por Ivan, são interpretadas por dois atores e um músico (baterista) que dão vida a diversos personagens com o único objetivo de entregar ao público uma comédia leve, alegre e acima de tudo divertidíssima.

Ficha Técnica

Autor: Pedro Delgado
Direção: Pedro Delgado
Elenco: Fernando Russowsky, Nan Santos e Pedro Delgado

Duração: 60 minutos
Classificação: 14 anos

Neste ano, o Porto Verão Alegre tem o tema 22 anos Presente. Inteiramente online, a 22ª edição terá 25 espetáculos que acontecem entre os dias 29 de maio e 22 de junho. Os ingressos custam R$ 9,90 e podem ser adquiridos pelo site. As transmissões serão pela plataforma ShowIn e são acessíveis pelo site, em qualquer computador ou tablet.

sexta-feira, 04 a 04 de junho de 2021 | 20h00

R$ 9,90

RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?