Agenda | Teatro

Porto Verão Alegre | Espetáculo “I See” tem sessão na Sala Carlos Carvalho

Change Size Text
Porto Verão Alegre | Espetáculo “I See” tem sessão na Sala Carlos Carvalho Lucio Alves. Foto: Divulgação
Nesta sexta-feira (18/2), às 20h30, o espetáculo de mentalismo I See – Eu Vejo Sua Mente terá sessão na Sala Carlos Carvalho, da Casa de Cultura Mário Quintana. Com direção e apresentação de Lucio Alves, o show integra a programação do Porto Verão Alegre. Os ingressos estão à venda no site do evento. Sinopse O que é realidade? Previsões: Intuição, dom ou charlatanismo? Os segredos mais ocultos muitas vezes se escondem no lugar mais próximo, íntimo e aparentemente seguro: Em nossa mente. Um espetáculo de mentalismo repleto de adivinhações, previsões, alucinações e tantos outros mistérios do imaginário humano. Lucio Alves convida a uma viagem pela história de nossas vidas ao passado, presente e futuro, mas acima de tudo, uma viagem dentro de nossas mentes. Descubra que sua mente é a arma mais poderosa contra qualquer desafio em qualquer ponto de sua vida. A 23ª edição do Porto Verão Alegre acontece de 13 de janeiro a 19 de fevereiro e tem o slogan Bem-vindo de Volta. A programação completa pode ser conferida no site. A fim de seguir os protocolos de segurança sanitárias, será exigido o passaporte vacinal e um documento de identidade na entrada de todos os teatros e espetáculos.

Quer ter acesso ao conteúdo exclusivo?

Assine o Premium

Você também pode experimentar nossas newsletters por 15 dias!

Experimente grátis as newsletters do Grupo Matinal!

sexta-feira, 18 a 18 de fevereiro de 2022 | 20h30

Sala Carlos Carvalho (Casa de Cultura Mário Quintana, Rua dos Andradas,736, 2º andar)

R$ 25 a R$ 50

Muito legal ficar sabendo de tudo o que acontece na cidade, né?
Este conteúdo é exclusivo para assinantes e é por causa da sua valiosa contribuição que você tem acesso a tudo o que está rolando de mais legal nas artes, e isso tudo através da curadoria do jornalista Roger Lerina. Se você valoriza este conteúdo, compartilhe nas suas redes sociais para que mais gente tenha contato com o melhor da Cultura.
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Se você já é assinante, obrigada por estar conosco no Grupo Matinal Jornalismo! e tenha acesso a todos os nossos conteúdos. Compartilhe esta reportagem em suas redes sociais!
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?