Agenda | Música

Porto Verão Alegre recebe “Coração de Búfalo”

Change Size Text
Porto Verão Alegre recebe “Coração de Búfalo” Foto: Fábio Alt/Divulgação

O espetáculo Coração de Búfalo será exibido nos dias 17 e 19 de junho, às 22h, integrando a programação do Porto Verão Alegre. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site do festival. 

Sinopse

Reunindo música, teatro e poesia ao redor de uma de suas principais matérias-primas: o Amor. Do fundo da fossa ou no topo do êxtase, canções, versos e cenas se misturam em performances que exaltam esse precioso e urgente sentimento. Coração de Búfalo é uma encenação durante um show, ou uma banda tocando enquanto rola uma peça. É um mergulho na relação de mutualismo que surge quando o amor paira sobre as artes, que espelham o ser humano. Um ponto de encontro entre Rimbaud, Tom Jobim, Elisa Lucinda, Elizete Cardoso, Balzac, Odair José e Maria Rezende. Uma arte na nait.

Ficha Técnica

Autor: Vários
Direção: Bob Bahlis
Elenco: Carlinhos Carneiro & A Jóvem Tiozinhice, Valéria Barcelos, Adriana Deffenti, Denizeli Cardoso e Thai Ribeiro

Duração: 75 minutos
Classificação: Livre

Neste ano, o Porto Verão Alegre tem o tema 22 anos Presente. Inteiramente online, a 22ª edição terá 25 espetáculos que acontecem entre os dias 29 de maio e 22 de junho. Os ingressos custam R$ 9,90 e podem ser adquiridos pelo site. As transmissões serão pela plataforma ShowIn e são acessíveis pelo site, em qualquer computador ou tablet.

quinta-feira, 17 de abril de 2024 | 22h00

R$ 9,90

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?