Agenda | Teatro

Porto Verão Alegre recebe “Meu Nome Não É Jorge”

Change Size Text
Porto Verão Alegre recebe “Meu Nome Não É Jorge” Foto: Maribel Cachoeira/Divulgação

O comediante Cris Pereira apresenta o stand-up Meu Nome Não É Jorge, que será exibido nos dias 19, 20 e 21, às 20h, integrando a programação do Porto Verão Alegre. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site do festival. 

Sinopse 

Com mais de 25 anos de carreira, o ator e comediante Cris Pereira se reinventa novamente. Após a criação de muitos personagens, dessa vez Cris sobe aos palcos de “cara limpa” para contar suas próprias histórias, em formato de stand up. Meu Nome Não É Jorge relata histórias muito engraçadas da vida do ator e também traz à tona todo período em que seu personagem mais famoso – Jorge da Borracharia – acabou virando quase uma segunda identidade. Meu Nome Não É Jorge, a nova oportunidade para todo mundo rir com Cris Pereira ou seria Jorge?

Ficha Técnica

Autor, Direção e Elenco: Cris Pereira
Duração: 60 minutos
Classificação: 14 anos

Neste ano, o Porto Verão Alegre tem o tema 22 anos Presente. Inteiramente online, a 22ª edição terá 25 espetáculos que acontecem entre os dias 29 de maio e 22 de junho. Os ingressos custam R$ 9,90 e podem ser adquiridos pelo site. As transmissões serão pela plataforma ShowIn e são acessíveis pelo site, em qualquer computador ou tablet.

sábado, 19 a 19 de junho de 2021 | 20h00

R$ 9,90

RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?