Agenda, Cinema, Música

Prana Filmes reúne cinema e música erudita

Change Size Text
Prana Filmes reúne cinema e música erudita Sal de Prata. Foto: Prana Filmes/Divulgação

A Prana Filmes promove programação online e gratuita sobre cinema e música erudita. 

Entre os dias 23 de setembro e 11 de outubro, estarão disponíveis o longa-metragem Sal de Prata, de Carlos Gerbase, e o vídeo da gravação da trilha sonora do filme, que é executada pela Orquestra de Câmara da Ulbra, conduzida pelo maestro Tiago Flores.

Para assistir é necessário preencher o formulário online.

No dia 6 de outubro, às 19h, acontece um bate-papo com Tiago Flores, ao lado do compositor e instrumentista Arthur Barbosa, autor de um tema musical de Sal de Prata, sobre a música erudita no cinema e trilhas sonoras.

A atividade será aberta, com transmissão pelo canal do YouTube da Prana Filmes.

Mais informações sobre as atividades são encontradas no site www.pranafilmes.com.br e nas redes sociais da Prana Filmes (Facebook e Instagram).

Sal de Prata (Dir. Carlos Gerbase, 2005, 96 min)

Sinopse: Cátia, uma bem-sucedida economista, precisa repensar sua vida quando seu namorado Veronese, um cineasta polêmico, sofre um ataque cardíaco, deixando um passado obscuro, uma loja de artigos fotográficos, alguns curtas-metragens realizados e muitos roteiros no computador.

quarta-feira, 23 a 11 de outubro de 2020

RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Quer saber tudo sobre cultura e eventos em Porto Alegre e no RS? Então assine a newsletter do Roger Lerina e receba as dicas no seu e-mail!

Receba de segunda a sexta a Matinal News, a newsletter que traz as principais notícias e eventos de Porto Alegre e do RS.