Agenda | Teatro

Projeto Arte como Ciência recebe Jessé Oliveira

Change Size Text
Projeto Arte como Ciência recebe Jessé Oliveira Foto: Marilice Bastos/Divulgação

Nesta terça (6/10), às 18h30min, o diretor e administrador Jessé Oliveira vai falar sobre Teatro Negro no Rio Grande do Sul no segundo episódio do projeto Arte como Ciência

No Arte como ciência, Jessé vai falar sobre sua trajetória e discutir sobre aspectos históricos do teatro negro gaúcho, desde suas origens até a contemporaneidade. 

Jessé Oliveira é fundador e diretor do Grupo Caixa-Preta, pioneiro no desenvolvimento do teatro negro contemporâneo gaúcho. Realizou a direção de mais de 40 espetáculos de teatro, dança e música, apresentados em todo o Brasil e América Latina e dirigiu o espetáculo Das Pferd des Heiligen na Alemanha.

O episódio será exibido ao vivo pelo YouTube no canal do projeto Arte como Ciência e o público poderá interagir, enviando comentários e perguntas por meio do chat

Arte como Ciência é um projeto internacional, por isso, é importante destacar que o projeto conta com tradução solidária em inglês e espanhol. Assim, a comunidade internacional poderá acompanhar em primeira mão as discussões colocadas em pauta. 

terça-feira, 06 de abril de 2024 | 18h30

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?