Agenda

Projeto “Mistura Fina” apresenta Gelson Oliveira no Theatro São Pedro

Change Size Text
Projeto “Mistura Fina” apresenta Gelson Oliveira no Theatro São Pedro Gelson Oliveira mostra repertório extraído de seus álbuns gravados. | Foto: Marian Starosta
Retomando suas apresentações presenciais, o compositor, cantor e instrumentista Gelson Oliveira, apresenta no projeto Mistura Fina, o show Trajetória, no qual executa obras relevantes de sua carreira. Neste show, adaptado para o formato voz e violão, o músico gaúcho mostra um repertório extraído de seus álbuns gravados, solo ou em parcerias com colegas, ao longo de sua caminhada musical, que completa 43 anos em 2022. A apresentação ocorre na quinta-feira (28/7), às 18h30, no Foyer Nobre do Theatro São Pedro. Gelson Oliveira, que já criou obras para televisão, cinema, dança e teatro, é um dos artistas mais premiados de Porto Alegre. Entre as distinções recebidas pelo músico, constam o Troféu Açorianos de Música de Porto Alegre, o Prêmio Sharp e o Prêmio FIAT de Música. Já se apresentou no Uruguai, Argentina, França, Suíça, Áustria, Alemanha, Inglaterra e Itália. Nomes como Nelson Coelho de Castro, Bebeto Alves, Antonio Villeroy, Paulo Moura e Gilberto Gil, estão na extensa lista de artistas, com quem Oliveira já gravou e dividiu o palco. Atualmente, está gravando um novo álbum, com lançamento previsto para o início de 2023. Sobre o projeto Mistura Fina Depois de passar um período sendo realizado em formato virtual – de abril de 2020 a agosto de 2021 – o projeto Mistura Fina está de volta, agora, de forma presencial, no Foyer do Theatro São Pedro, apresentando a diversidade da produção musical brasileira. O projeto, este ano, conta com 30 apresentações, com uma linha curatorial ainda mais diversa, trazendo Arthur de Faria e Nanni Rios à frente da curadoria. Somando, uma forte parceira do projeto, a OVNI Acessibilidade Universal, que presta serviço desde a primeira edição e estará junto, com audiodescrição em todos os dias do evento.

Quer ter acesso ao conteúdo exclusivo?

Assine o Premium

Você também pode experimentar nossas newsletters por 15 dias!

Experimente grátis as newsletters do Grupo Matinal!

quinta-feira, 28 a 28 de julho de 2022 | 18h30

Foyer do Theatro São Pedro (Praça da Matriz, s/n°)

Entrada franca

Muito legal ficar sabendo de tudo o que acontece na cidade, né?
Este conteúdo é exclusivo para assinantes e é por causa da sua valiosa contribuição que você tem acesso a tudo o que está rolando de mais legal nas artes, e isso tudo através da curadoria do jornalista Roger Lerina. Se você valoriza este conteúdo, compartilhe nas suas redes sociais para que mais gente tenha contato com o melhor da Cultura.
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Se você já é assinante, obrigada por estar conosco no Grupo Matinal Jornalismo! e tenha acesso a todos os nossos conteúdos. Compartilhe esta reportagem em suas redes sociais!
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?