Agenda | Música

Projeto Nosso Samba recebe Verônica Sabino e Luís Filipe de Lima em homenagem a Martinho da Vila

Change Size Text
Projeto Nosso Samba recebe Verônica Sabino e Luís Filipe de Lima em homenagem a Martinho da Vila Foto: Marcelo Cabanas/divulgação

O projeto Nosso Samba promove uma corrente de solidariedade para valorizar os artistas do samba. Neste sábado (29/5), às 21h, Verônica Sabino e Luís Filipe de Lima dão continuidade ao projeto, homenageando Martinho da Vila. As transmissões acontecem no canal oficial do Sambabook no YouTube.

A live terá participação especial do percussionista Marcos Suzano que mostra o repertório do álbum Meu Laiaraiá, em torno da obra do mestre da Vila, que o trio acaba de lançar. Acompanhada pelo violão de Luís Filipe Lima e a percussão de Marco Suzano, Verônica traz novas versões para sucessos como Disritmia, Ex-Amor, Canta, Canta Minha Gente, Chora Viola e Quero, Quero.

Todas as lives do projeto Nosso Samba acontecem no canal do Sambabook no YouTube, e a ideia é incentivar a prática do ingresso consciente, um meio justo, democrático e simples de remunerar os artistas impedidos de trabalhar nesse momento da pandemia. Antes e durante as transmissões ao vivo, o público poderá contribuir com o ingresso consciente: toda a receita arrecadada será destinada aos artistas participantes, através da operação do site Sympla.

sábado, 29 a 29 de maio de 2021 | 21h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?