Agenda | Música

Projeto O Rock Tá Vivo realiza live show de Matheu Correa

Change Size Text
Projeto O Rock Tá Vivo realiza live show de Matheu Correa ´Foto: Fabio Alt/Divulgação

O projeto O Rock Tá Vivo encerra o mês do rock, neste domingo (25/7), às 19h, com live show de Matheu Correa, com transmissão pela TV Clandestina no YouTube.

Para fechar o projeto com chave de ouro, a atração é o premiado músico Matheu Correa, atual vencedor do Prêmio Açorianos de Música com o seu álbum Meu Black É Rock, nas categorias de Melhor Instrumentista e Revelação Pop. A apresentação da Live ficará por conta do radialista Cláudio Cunha, com comentários do músico Tchê Gomes. 

O Rock Tá Vivo é um projeto colaborativo, idealizado pelo músico Daniel Christian, em parceria com os Estúdios Musitek, de Otávio Moura e Estúdio Toca, de Ricardo Leitão, além da produtora Luciane Leal, a designer gráfica Daniela Fraçon e a TV Clandestina. Ele tem o objetivo de movimentar a cena roqueira e trazer uma alternativa para os músicos e o público.

O projeto foi estrategicamente lançado no mês do rock, com presenças confirmadas de vários nomes do underground, do rock gaúcho, entre músicos, bandas, comunicadores e personalidades. O evento teve edições aos domingos, sempre no início da noite, com clima de nostalgia musical, trazendo tributos aos clássicos do Rock e como uma injeção na veia, trazendo o som autoral da melhor qualidade dos nossos músicos gaúchos.

domingo, 25 a 25 de julho de 2021 | 19h00

RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?