Agenda, Música

Projeto Obra Comentada debate “Canela”

Change Size Text
Projeto Obra Comentada debate “Canela” Foto: Arquivo pessoal/Divulgação

Neste sábado (17/10), às 16h, o Centro Cultural 25 de Julho apresenta a quarta edição do projeto Obra Comentada, em versão online. O evento traz o cantor e violonista Renato Braz e os integrantes do Quarteto Maogani para conversarem sobre o álbum Canela.

O repertório escolhido traz diversos gêneros populares, da riqueza rítmica de gêneros como o joropo venezuelano, o festejo peruano e o bambuco colombiano, até o lirismo contemporâneo argentino e a singeleza da canção chilena, passando por gêneros clássicos como o bolero e o tango e, como não poderia deixar de ser, dialogando com a música brasileira atual.

Proposta por Felipe Lacerda Antunes, coordenador e mediador do projeto, a parceria com o 25 foi iniciada em plena quarentena, para oferecer mais um alento com arte ao público. Felipe, que já acumula outros projetos similares na Rádio TCE-RS e em outros espaços culturais, provoca o diálogo sobre a obra selecionada através de entrevista com o artista.

O evento será transmitido no YouTube.

sábado, 17 de outubro de 2020 | 16h00

RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Quer saber tudo sobre cultura e eventos em Porto Alegre e no RS? Então assine a newsletter do Roger Lerina e receba as dicas no seu e-mail!

Receba de segunda a sexta a Matinal News, a newsletter que traz as principais notícias e eventos de Porto Alegre e do RS.