Agenda | Teatro

“Projeto Secreto: A Gaiola das Loucas” estreia no Porto Verão Alegre

Change Size Text
“Projeto Secreto: A Gaiola das Loucas” estreia no Porto Verão Alegre "Projeto Secreto: A Gaiola das Loucas". Foto: Cau Guebo/Divulgação

A comédia Projeto Secreto: A Gaiola das Loucas será exibida nos dias 10, às 20h e 11 e 12 de junho, às 22h, integrando a programação do Porto Verão Alegre. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site do festival. 

Projeto Secreto – A Gaiola das Loucas é um espetáculo teatral com texto final de Leandro Ribeiro. Tendo como inspiração a narrativa de La Cage Aux Folles, do dramaturgo Jean Poiret, o espetáculo foi construído a partir de improvisações e dublagens, homenageando as figuras precursoras da cultura LGBTQI+ da capital gaúcha. Assim, temos a história de quatro drag queens que, no intervalo de uma exaustiva noite de trabalho numa das boates mais badaladas de Porto Alegre, colocam em pauta a cultura queer e revisitam sua própria história enquanto batalham para ganhar o seu “aqué”.

Ficha Técnica

Autor: Leandro Ribeiro
Direção: Leandro Ribeiro
Elenco: Alexsander Madeira, Davi Borba, Douglas Carvalho, Juliano Passini, Marcello Crawshaw

Duração: 70 minutos
Classificação: 12 anos

Neste ano, o Porto Verão Alegre tem o tema 22 anos Presente. Inteiramente online, a 22ª edição terá 25 espetáculos que acontecem entre os dias 29 de maio e 22 de junho. Os ingressos custam R$ 9,90 e podem ser adquiridos pelo site. As transmissões serão pela plataforma ShowIn e são acessíveis pelo site, em qualquer computador ou tablet.

quinta-feira, 10 a 10 de junho de 2021 | 20h00

R$ 9,90

RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?