Agenda | Notas

Psiquiatras gaúchas lançam livro sobre o impacto da Covid-19 na população

Change Size Text
Psiquiatras gaúchas lançam livro sobre o impacto da Covid-19 na população Foto: Amora Imagem/Divulgação

As médicas psiquiatras, Elisa Fasolin Mello e Gilmara Bueno estão lançando o livro O Impacto da Covid-19: O que aprender com a Pandemia?. Para marcar a divulgação, elas realizam uma live na quinta (21/1), às 17h, com transmissão pelo Instagram @revalorizavida.

Em formato de e-book, a obra traz informações relevantes sobre a pandemia da Covid-19. As autoras oferecem uma visão diferenciada das publicações já existentes, ao apresentar com adequado balanço o contexto histórico e político da Pandemia no Brasil e no mundo. Busca colocar a visão da Psiquiatria, da Neurociência e o efeito “tsunami” das ondas da pandemia na saúde e na economia. Diante da iminência de uma segunda onda no Brasil, as autoras questionam: estaremos preparados?

De modo igualmente relevante, no livro são apresentadas orientações e estratégias de enfrentamento que podem ser empregadas para minimizar os efeitos deletérios da pandemia na saúde física e mental da população – incluindo crianças e adolescentes. Por fim, o leitor também encontrará notas pessoais, indicando, a partir da experiência de cada uma, recursos e exemplos de superação às adversidades enfrentadas. 

O Impacto da COVD-19: O que aprender com a Pandemia? é uma produção da empresa ReValorizaVida, destinada à recuperação e valorização da vida, juntamente com a humanização das abordagens em Saúde Mental.

Formato: eBook Kindle , 141 páginas
Recomendação etária: A partir de 14 anos
Editora ReValorizaVida
Preço: R$ 26,89.
Onde adquirir: Amazon

quinta-feira, 21 de abril de 2024 | 17h00

RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?