Agenda | Dança

Quik Cia de Dança apresenta “de nós dois”

Change Size Text
Quik Cia de Dança apresenta “de nós dois” Foto: Ilana Lansky/Divulgação

Nesta quinta (25/3), às 19h, diretamente de Belo Horizonte, Letícia Carneiro e Rodrigo Quik, da Quik Cia de Dança, apresentam o espetáculo de nós dois.

Em um relacionamento onde se compartilha arte e vida, os bailarinos – também responsáveis pela direção e concepção da montagem – trazem à cena afetos, desafetos, reflexões sobre gênero, tensões, simbioses, permanências e solidão. As memórias são revisitadas no diálogo reflexivo com os movimentos de tradição e de invenção do que foi vivido na dança em cada um. Novos olhares, entendimentos e possibilidades são construídos numa dramaturgia da relação.

Nessa dramaturgia, a atuação se dá no campo da improvisação em dança e na dinâmica da relação: riscos, diferenças, escolhas, negociações e diálogos.

Durante a transmissão, a arte-educadora e artista plástica Marina Carneiro, professora do projeto sociocultural Quik Cidadania, participa ao vivo do chat no YouTube conversando e interagindo com o público.

A Quik Cia de Dança, que completa 21 anos em 2021, foi fundada no Município de Nova Lima (MG) por Letícia Carneiro e Rodrigo Quik, ambos com vasta experiência profissional em dança contemporânea no Brasil e no exterior, como integrantes do Grupo Corpo entre 1984 e 1996.

A apresentação integra a programação Dança #EmCasaComSesc. O espetáculo acontece no Instagram Sesc Ao Vivo e no YouTube Sesc São Paulo.

quinta-feira, 25 de março de 2024 | 19h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?