Agenda | Música

Rap In Cena realiza 8ª edição em formato virtual

Change Size Text
Rap In Cena realiza 8ª edição em formato virtual Cartaz. Foto: Divulgação

Da rua para os palcos, dos palcos para a internet. O Rap In Cena se reinventou durante a pandemia e neste domingo (2/5), a partir das 16h, será transmitido de forma virtual para todo o público.

Apresentado pelo comunicador Lukas Pumes, o evento contará com a tradicional Batalha do Olimpo e shows de nomes da cena local, como Rafuagi, Cristal, IVS e Poetas Vivos.

Também acontecem entrevistas com os convidados entre as apresentações, além da palestra com a Mariana Marmontel sobre A cultura hip hop como perspectiva de uma educação libertadora.

Além de resgatar as boas lembranças das edições anteriores, o objetivo é alimentar a esperança de que vamos estar juntos em breve. Também acontecerá uma campanha de arrecadação para a ONG Associação da Cultura Hip Hop de Esteio. Fortaleceremos a cena até que tudo isso passe e possamos nos vermos de novo.

O festival Rap in Cena é o maior do país desse segmento. Já mudou a vida de milhares de pessoas que vivem da arte e reuniu outras milhares para assistir shows de grandes nomes nacionais como Racionais MCs, Filipe Ret, Djonga, entre outros.

A transmissão acontece pelos canais Rap in Cena Brasil e Opinião Produtora Ao Vivo no YouTube.

O evento é uma iniciativa contemplada pela lei Aldir Blanc, organizado pela Olimpo Produções e Opinião Produtora

domingo, 02 de abril de 2024 | 16h00

RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?