Agenda | Literatura

Richard Serraria e Paola Severo são os convidados do Prosa Cultural Sesc

Change Size Text
Richard Serraria e Paola Severo são os convidados do Prosa Cultural Sesc Foto: Amanda Prestes/Divulgação

Os escritores Richard Serraria e Paola Severo participam do próximo bate-papo do projeto Prosa Cultural Sesc. Nesta terça-feira (20/7), às 19h, o evento será transmitido online no YouTube e no Facebook do Sesc/RS. Será um bate-papo sobre a carreira, linguagens, poesia  e processo criativo dos convidados. O objetivo do projeto é aproximar o público de artistas que trabalham com diversas linguagens culturais, como literatura, música, artes cênicas, artes visuais e audiovisual.

Paola é natural de Santa Cruz do Sul e se formou em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc). Pós-graduada em Cinema e Linguagem Audiovisual e cursando um MBA em História da Arte, ela atua como repórter multimídia da Gazeta Grupo de Comunicações e publicou dois livros de poesia: Melodia Perversa e Atelophobia. Também ligado à poesia, Richard Serraria é um cancionista porto-alegrense vinculado à pesquisa da palavra poética. É graduado em Letras, com Mestrado em Poesia Brasileira e doutorado em Estudos de Literatura. Já conquistou cinco Prêmios Açorianos, tem vários trabalhos musicais em grupos e solo e, em 2020, lançou seu primeiro livro de poesia: Sopaporiki

O projeto Prosa Cultural, realizado pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc e idealizado pelo Sesc Santa Cruz do Sul, promove uma live a cada 15 dias, com um total de 10 convidados.

terça-feira, 20 a 20 de julho de 2021 | 19h00

RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?