Agenda | Festa

Rock N’ Bira agita Opinião no Dia Mundial do Rock

Change Size Text
Rock N’ Bira agita Opinião no Dia Mundial do Rock Hard Power. Foto: José Florencio

No Dia Mundial do Rock, neste sábado (13/7), às 23h, acontece uma edição especial da Rock N’ Bira, com lançamento de álbum da Banda Hard Power e mais quatro shows tributos no Opinião. Ingressos na Sympla.

A noite especial contará com shows de tributos ao: AC/DC com a banda Volts, Bon Jovi com Chrush Bon Jovi, Green Day com Vallengrace e Linkin Parker com Hollowbride, além de show inédito de lançamento do disco da banda Hard Power.

Publicidade

Nos intervalos entre as apresentações ao vivo, os DJs: Ricardinho F. (residente e fundador da Rock N’ Bira) e Barbosinha (residente do Opinião) assumem o som tocando o melhor do rock de todos os tempos.

Novamente, a festa terá ação solidária, em parceria com o Sopão Solidário, que é parceiro da Abstratti Produtora desde 2015, arrecadando e distribuindo os alimentos recebidos nos shows. A organização do evento estará recebendo doações de cobertores, agalhas, materiais de limpeza e higiene pessoal. Doações em dinheiro podem ser feitas no PIX do Sopão Solidário (chave: [email protected]).

A Rock n’ Bira vai repassar 100% do valor arrecadado com venda das camisetas oficiais da festa para o Sopão Solidário. As camisetas estarão com 50% de desconto, no valor de R$40, e podem ser compradas na própria festa.

Considerado um dos mais bem sucedidos e duradouros eventos de rock, a Rock N’ Bira há 15 anos está consolidada no calendário mensal de todos os rockeiros gaúchos, sempre trazendo shows com bandas ao vivo, tributos aos grandes nomes do rock mundial e atrações autorais com trabalhos recentes, bandas iniciantes em suas jornadas e/ou já consagradas.

sábado, 13 de julho de 2024

Opinião (Rua José do Patrocínio, 834, Porto Alegre)

R$ 109

Muito legal ficar sabendo de tudo o que acontece na cidade, né?
Este conteúdo é exclusivo para assinantes e é por causa da sua valiosa contribuição que você tem acesso a tudo o que está rolando de mais legal nas artes, e isso tudo através da curadoria do jornalista Roger Lerina. Se você valoriza este conteúdo, compartilhe nas suas redes sociais para que mais gente tenha contato com o melhor da Cultura.
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Se você já é assinante, obrigada por estar conosco no Grupo Matinal Jornalismo! e tenha acesso a todos os nossos conteúdos.Compartilhe esta reportagem em suas redes sociais!
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

;
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?