Agenda | Música

Romero Lubambo Trio, Marcos Valle e Otto na Série Música #EmCasaComSesc

Change Size Text
Romero Lubambo Trio, Marcos Valle e Otto na Série Música #EmCasaComSesc Otto. Foto: José de Hollanda/Divulgação

A série Música #EmCasaComSesc segue no mesmo horário, às 19h, com transmissão no Instagram Sesc Ao Vivo e no YouTube Sesc São Paulo.

Na terça (24/11), dia do Instrumental Sesc Brasil, quem sobe ao palco do Sesc Consolação, no Teatro Anchieta, é Romero Lubambo Trio – formado por Romero Lubambo (violão e guitarra), Sidiel Vieira (baixo) e Thiago “Big” Rabello (bateria).

No repertório da apresentação, que faz parte dos shows comemorativos das cinco décadas de carreira do violonista, arranjador e compositor carioca, músicas de “Sampa” – primeiro álbum do trio, lançado em 2019 em São Paulo e Nova Iorque -, obras autorais de Lubambo, além de composições de outros artistas.

Na quinta (26/11), o compositor, cantor, violonista e pianista carioca Marcos Valle se apresenta diretamente de sua casa, no Rio de Janeiro, acompanhado por Patrícia Alví (voz), sua esposa.

Nesta live, o artista mostra um panorama de sua carreira, passando por diversas fases de sua obra, em composições como Mustang Cor de Sangue, Bicicleta, Selva de Pedra, Samba de Verão e Viola Enluarada.

Sexta (27/11), o Sesc Vila Mariana recebe o show de Otto, que sobe ao palco acompanhado pelos músicos Erandy Pereira Montenegro Junior (guitarra), Paulo Menotti Del Picchia (baixo) e Samuel Fraga Pereira (bateria).

O cantor, percussionista e compositor pernambucano, revisita sua produção, interpretando hits de seus trabalhos Samba pra Burro (1998) – primeiro disco após sua saída da banda Mundo Livre S/A – ,Condom Black (2001), Certa Manhã Acordei de Sonhos Intranquilos (2009) e The Moon (2011), a exemplo de Low, Dias de Janeiro e Noite Mais Linda do Mundo.

No sábado (28/11), é a vez do quinteto paulistano Sandália de Prata se apresentar no palco do Sesc Vila Mariana. A banda mostra o repertório do disco Maloqueiro e Elegante (2017) – que traz as principais características musicais do grupo, como a malandragem do samba-rock e do soul/funk/groove, e a elegância e o refinamento dos arranjos de sambas e gafieiras – e músicas dos álbuns Samba Pesado(2009) e Desafio ao Galo (2011).

Nesse show, sobem ao palco Ully Costa (voz), Dado Tristão (teclados), Ocimar de Paula (baixo), Everson Gama (guitarra), Wendel Soares (bateria), Tito Amorim (percussão), João Lenhari (trompete), Jorginho Neto (trombone) e Zafe Costa (saxofone).

Romero Lubambo. Foto: Chris Drukker/Divulgação
Marcos Valle. Foto: Nana Moraes/Divulgação
Sandália de Prata. Foto: Felipe Ludovice/Divulgação

terça-feira, 24 a 28 de novembro de 2020 | 19h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?