Agenda | Sarau

Sarau do 25 com Luciano Maia

Change Size Text
Sarau do 25 com Luciano Maia Foto: Gustavo Brodinho/Divulgação

Nesta quinta (4/3), às 20h, o Sarau do 25 em Casa convida o músico acordeonista e compositor Luciano Maia. O programa será veiculado pelo Facebook @centrocultural25, permanecendo disponível para visitas posteriores.

Maia apresentará composições autorais importantes de sua carreira, com destaque para os temas que fazem parte de seu mais recente álbum instrumental Passagem.

Entre as composições de sua autoria estarão Janelas ao Sul, Fincando o Garrão, Sincera, Vanerão de Gibão e Novos Rumos. Além destas, o espetáculo virtual contará com clássicos do mundo instrumental brasileiro e do jazz, com Hermeto Pascoal, Dominguinhos, Luiz Carlos Borges, Sivuca, Orlando Silveira e Oswaldinho do Acordeon.

Instrumentista e compositor natural de Pelotas, Luciano Maia é um dos mais respeitados acordeonistas do país na atualidade. Com mais de 20 anos de carreira, possui treze álbuns em sua discografia, sendo um grande representante da música sul-brasileira, dialogando com a música contemporânea e universal.

O Centro Cultural 25 de Julho receberá contribuições espontâneas do público, que serão encaminhadas integralmente ao artista, como ingresso virtual de valor livre.

Deposite em:
Caixa Federal – 104
Ag. 1591
Conta 291-9
Operação 003
CNPJ 92.911.270/0001-72
PIX: [email protected]

quinta-feira, 04 de março de 2024 | 20h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?