Agenda | Fotografia

Secretaria da Cultura apresenta programação da 14ª Semana da Fotografia de Caxias do Sul

Change Size Text
Secretaria da Cultura apresenta programação da 14ª  Semana da Fotografia de Caxias do Sul Cartaz do lançamento/Divulgação

A 14ª Semana da Fotografia terá abertura simbólica com lançamento oficial da programação e das exposições nesta quinta-feira (19/8), às 19h, através do Instagram @semanadafotografiacaxias. Serão 14 atividades gratuitas envolvendo 12 profissionais da área da fotografia e 31 exposições virtuais envolvendo mais de 100 profissionais entre artistas, fotógrafos e curadores.

A Semana da Fotografia é uma ação colaborativa entre instituições e entidades culturais e educacionais visando debater, refletir, investigar e fomentar os processos de criação, produção e pesquisa relacionados à fotografia.

[Continua...]

Quer ter acesso ao conteúdo exclusivo?

Assine o Premium

Você também pode experimentar nossas newsletters por 15 dias!

Experimente grátis as newsletters do Grupo Matinal!

quinta-feira, 19 a 19 de agosto de 2021 | 19h00

Muito legal ficar sabendo de tudo o que acontece na cidade, né?
Este conteúdo é exclusivo para assinantes e é por causa da sua valiosa contribuição que você tem acesso a tudo o que está rolando de mais legal nas artes, e isso tudo através da curadoria do jornalista Roger Lerina. Se você valoriza este conteúdo, compartilhe nas suas redes sociais para que mais gente tenha contato com o melhor da Cultura.
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email
Se você já é assinante, obrigada por estar conosco no Grupo Matinal Jornalismo! e tenha acesso a todos os nossos conteúdos. Compartilhe esta reportagem em suas redes sociais!
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on email

RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?