Agenda | Dança

Semana da Dança de Canoas realiza 9ª edição em formato virtual

Change Size Text
Semana da Dança de Canoas realiza 9ª edição em formato virtual Foto: Claiton Dornelles/Divulgação

Espetáculos, oficinas de diferentes estilos, seminário, workshop e fórum fazem parte da programação da 9ª Semana da Dança de Canoas, que acontece de 23 a 29 de abril.

A solenidade de abertura acontece na sexta (23/4), às 19h, com a participação da artista homenageada desta edição, a bailarina, professora e coreógrafa de dança do ventre Najma Safi, que atua na cidade há mais de duas décadas. A transmissão será na página do Sesc Canoas no Facebook.

Os interessados em se inscrever para as atividades devem fazer o cadastro de forma gratuita no site, até a data das atividades para receberem os links das apresentações ao vivo. Em razão da pandemia, a programação não terá ações com público presencialmente e será transmitida pelo Zoom e nos canais digitais do Sesc Canoas, do Sesc/RS e do Colegiado de Dança de Canoas.

As apresentações artísticas de grupos e artistas solo ocorrerão dentro da Mostra de Danças, da Mostra Estudantil e de Projetos Sociais, nas atividades Praça da Emancipação e no Anfiteatro Capão do Corvo e na Gala de Dança, que encerra o evento.

Fazem parte das atividades formativas as oficinas de jazz, ballet, krump e dancehall, o workshop Gestão Administrativa para Escolas de Dança, o seminário A Dança Como Arte-educação no Currículo Escolar e o fórum Financiamento da Cadeia Produtiva da Dança.

Mais informações e inscrições no site http://www.sesc-rs.com.br/semanadadanca/

A 9ª Semana da Dança de Canoas é realizada pelo Sesc Canoas e pelo Colegiado de Dança de Canoas, com o apoio da Prefeitura Municipal e da Rede Buffon. 

sexta-feira, 23 a 29 de abril de 2021 | 19h00

PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?