Agenda, Evento

Seminário Memória e Processos Coletivos na Arte dos Anos 1980 no Margs

Change Size Text
Seminário Memória e Processos Coletivos na Arte dos Anos 1980 no Margs
O Museu de Arte do Rio Grande do Sul (Margs) dá sequência ao programa público da exposição Otacílio Camilo – Estética da Rebeldia, com o seminário Memória e Processos Coletivos na Arte dos Anos 1980, nesta quinta (17/10), das 17h30min às 19h, no auditório do Margs. Os convidados são o artista visual Hélio Fervenza e o professor de História da Arte da UFRGS Paulo Silveira. A mediação é de Izis Abreu, curadora da exposição “Otacílio Camilo – Estética da rebeldia e integrante do Núcleo de Curadoria do Margs. Em setembro, o programa público da exposição Otacílio Camilo – Estética da Rebeldia promoveu o curso Produção Artística em Colagem, com Mitti Mendonça, além do primeiro de três seminários paralelos à exposição, com o tema O Papel Arte como Prática Poética de Re-Existências. Quinta das 17h30min às 19h

Quer ter acesso a conteúdo exclusivo?


Assine o Premium
ou faça login

Você também pode experimentar nossas newsletters por 15 dias!

Experimente grátis as newsletters do Grupo Matinal!

RELACIONADAS

Quer saber tudo sobre cultura e eventos em Porto Alegre e no RS? Então assine a newsletter do Roger Lerina e receba as dicas no seu e-mail!

Receba de segunda a sexta a Matinal News, a newsletter que traz as principais notícias e eventos de Porto Alegre e do RS.