Agenda | Música

Sérgio Rojas realiza live com Quarteto Malus

Change Size Text
Sérgio Rojas realiza live com Quarteto Malus Foto: Babi Nakata/Divulgação

Na sexta-feira (11/6), às 21h, o cantor e compositor Sérgio Rojas apresenta-se ao lado do Quarteto Malus, no canal oficial do músico no YouTube. A live tem como tema o Dia dos Namorados. Para isso, Rojas prepara um repertório de músicas autorais e outros sucessos românticos do cancioneiro latino.

Rojas, voz e violão, estará à frente do quarteto de cordas Malus, formado por Dhouglas Umabel, violino; Alexsander Victor, violino; Diego D’Avila, viola e Isadora Gehres ao violoncelo. A live contará com cenário intimista em locação privada na cidade de Porto Alegre.

O compositor, arranjador, violonista e cantor Sérgio Rojas é hoje um dos mais importantes nomes da música do Rio Grande do Sul. O músico já recebeu mais de 200 troféus nos festivais de música do estado. Radicado em Porto Alegre, nascido em Uruguaiana, filho de uma família de músicos foi amadrinhado por Mercedes Sosa nos anos 1990, com quem fez turnês pelo Brasil e Argentina. 

Atualmente trabalha na divulgação do seu mais recente trabalho, o disco Atemporal, lançado em 2019, no Theatro São Pedro, em Porto Alegre. O trabalho reconecta o músico ao pop latino, sem esquecer suas referências folclóricas do Uruguai e da Argentina. Também se dedica ao cinema latino-americano, compondo trilhas de longas-metragens. É produtor artístico e está à frente da Atrativa Produtora de Áudio, onde também realiza projetos culturais.

sexta-feira, 11 a 11 de junho de 2021 | 21h00

RELACIONADAS
PUBLICIDADE

Esqueceu sua senha?